Emerson Leão não foi o único a ser cobrado nas ruas devido aos maus resultados do São Paulo. Depois de o técnico revelar que foi questionado por um frentista, Lucas disse nesta quarta-feira que também tem ouvido bastante reclamações de torcedores na rua. Na rua, e até em outros lugares.
- Na semana passada, meu irmão sofreu um acidente de moto, fui ao hospital e a enfermeira logo veio falar que temos que ganhar. Me deu vontade de falar: "Pô, meu irmão acabou de cair de moto" - declarou Lucas, antes de confirmar que está tudo bem com seu irmão.
Mas essa não foi a única reclamação ouvida pelo camisa 7, autor de um dos gols na derrota por 4 a 3 para o Bahia:
- Muitos falam "poxa, vamos ganhar", alguns cobram mais e outros xingam de longe. Alguns apoiam também. Mas é normal, temos que voltar a vencer. O torcedor é assim, quer ver o time sempre ganhando.
Titular desde o ano passado, Lucas teve bom desempenho no treino de finalizações comandado por Emerson Leão nesta manhã. O meia acertou bons chutes de direita e esquerda.
No próximo sábado, ele estará em campo diante do Avaí. O Tricolor encara os catarinenses, às 19h, no Morumbi. Uma derrota pode colocar um ponto final no sonho da equipe de garantir uma vaga na Libertadores. A equipe está cinco pontos atrás do Flamengo, último que se garantiria na competição internacional, neste momento. Faltam cinco rodadas para o término do Brasileirão.
Má fase do São Paulo faz Lucas ser cobrado até por enfermeira
Fonte Lancenet
9 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa