Ainda com dores no tornozelo direito, Rogério Ceni ficou apenas no Reffis na manhã desta quarta-feira. Segundo o departamento médico do clube, o goleiro deve tentar treinar no gramado nesta quinta. Ele não atuou nos últimos dois jogos do São Paulo devido a um edema no local, sentido na partida contra o Libertad (PAR), pela Sul-Americana.
O Tricolor volta a campo no próximo sábado, contra o Avaí, no Morumbi. Caso Ceni não tenha condições de participar do duelo, Denis irá continuar na equipe. O reserva teve grande atuação contra o Vasco, e segurou o empate em 0 a 0. No jogo seguinte, acabou sofrendo quatro gols do Bahia.
Outro que não participou da atividade desta quarta-feira foi Juan. O lateral-esquerdo, que foi barrado do último jogo, precisou ir ao Rio de Janeiro para uma audiência. Ele voltará ainda nesta quarta-feira à capital paulista e treinará sozinho na parte da tarde. A tendência é de que ele continue fora da equipe diante do Avaí. Cícero, seu substituto, fez até gol contra o Bahia.
Além deles, Casemiro e Bruno Uvini seguem no Reffis. Ambos lesionados, estão fora do jogo de sábado.
No São Paulo, Rogério Ceni segue no Reffis e Juan não treina
Fonte Lancenet
9 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo