Sósia de Lucas, do São Paulo, é uma das apostas do Operário na Copa MT

Henri tem arrancadas e traços semelhantes aos do jogador do tricolor paulista, mas brinca que conta bancária não é nada igual

Fonte Globo Esporte
9 de Novembro de 2011
Henri tem arrancadas parecidas com as do Lucas,
do São Paulo (Foto: Arte/Globoesporte.com)
Além de contar com o artilheiro da Copa Mato Grosso, o atacante Neto, o Operário também vai confiar nas arrancadas de Henri, sósia de Lucas, meia do São Paulo, para conseguir um bom resultado na final da competição contra o Luverdense, na sexta-feira.
Com estilo de jogo e traços parecidos com os do jogador do tricolor paulista, Henri garante que as semelhanças acabam por aí.
- Na conta bancária não está nem um pouquinho perto né – brinca o atleta.
Rebaixado para a segunda divisão no primeiro semestre e sem conseguir o acesso para a elite do futebol estadual na segunda metade do ano, o tricolor promete força total na busca pelo título da Copa MT para encerrar o ano com chave de ouro.
Luverdense e Operário se enfrentam na sexta-feira, dia 11 de novembro, às 20h10, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Avalie esta notícia: 19 12
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net