vipcomm
De acordo com o treinador, o camisa 7 do São Paulo tem tudo para chamar ainda mais a atenção dos grandes clubes europeus se conseguir manter a regularidade. "Se ele repetir o que fez sábado, todo europeu vai gostar. Neymar está repetindo a cada jogo o que nós pensamos dele", comentou.
Mesmo com a recente má fase, Lucas está valorizado na Europa, principalmente por ter se destacado na conquista do Sul-americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, em janeiro, e pelos constantes chamados de Mano Menezes. Há pouco menos de um mês, a imprensa italiana noticiou que a Inter de Milão está de olho no jovem são-paulino. Mais recentemente, ele foi colocado na mira do Real Madrid.
"Nós temos que incentivá-lo cada vez mais sem deixar de corrigi-lo, porque ainda tem muitos defeitos", orienta Leão, que espera ver nova atuação de gala no sábado, contra o Avaí.