Leão sobre o Brasileiro: 'Nunca foi tão fácil vencer'

Campeão em 2002, pelo Santos, técnico do São Paulo diz que campeonato é nivelado por baixo

Fonte Lancenet
Emerson Leão durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Foto: Miguel Schincariol)
Campeão brasileiro pelo Santos em 2002, o técnico Emerson Leão tem autoridade para falar da competição. E, neste ano, o comandante, agora à frente do São Paulo, considera o Nacional nivelado por baixo. Em sua análise, Leão ainda classifica os times da frente como incompetentes. Sua equipe ocupa a oitava colocação, com 50 pontos, restando cinco rodadas para o fim.
- Ninguém quer vencer e todos querem cair. Porque você não vê alguém lá de baixo próximo para sair. Demora seis, sete rodadas. É atípico. Nunca teve tão facil vencer, mas com tanta falta de competência. Quando nao tem o toque, não tem a competência avaliada. O campeonato não está empolgando pela técnica, mas pela dificuldade - avaliou Leão, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Curioso é que no ano em que sagrou-se campeão brasileiro Leão só classificou para os playoffs, forma de disputa da época, na última rodada, em oitavo lugar. Nas quartas de final, enfrentou justamente o São Paulo, que liderou toda a primeira fase tendo vencido dez jogos consecutivos, e conseguiu a classificação rumo ao título.
Agora, sua equipe passa por um momento delicadíssimo e deixou a frente da tabela para figurar na zona intermediária. O São Paulo chegou a liderar a competição nas primeiras rodadas, passou a maior parte do campeonato brigando pelo título, mas agora se vê em situação complicada até para conseguir uma vaga na Libertadores. O Flamengo, cinco colocado, tem cinco pontos na frente.
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net