Na reapresentação, Leão tem reunião com o grupo

Técnico conversou com os jogadores por cerca de 35 minutos nesta terça-feira

Fonte Site Oficial


João Neto/VIPCOMM
Após a partida contra o Bahia, no último sábado, em Salvador, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Antes de ir para o campo, o treinador reuniu todo o grupo para uma conversa, que durou cerca de 35 minutos.
Com o revés para o time baiano por 4 a 3, o Tricolor Paulista se distanciou da zona de classificação para a Copa Libertadores. Com 50 pontos, a equipe está a cinco do Flamengo, última equipe que hoje estaria classificada para a competição continental da próxima temporada.
Sem jogo no meio de semana, Emerson Leão terá mais uma semana livre para treinar a equipe. Até o próximo sábado, data da partida contra o Avaí, no Morumbi, os jogadores vão trabalhar todos os dias no CT da Barra Funda, às 9h.
Para encarar o time catarinense, Leão contará praticamente com o mesmo time da última rodada do Brasileiro. O zagueiro Xandão, suspenso contra o Bahia por conta do terceiro cartão amarelo, fica à disposição do treinador e poderá retornar ao time titular do São Paulo.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net