Juvenal e Leão rezam para relação dar certo

Fonte Diário de SP

De um lado, Juvenal Juvêncio precisa desesperadamente que Emerson Leão dê certo no Tricolor. Do outro, o treinador recebe a chance que tanto esperava para voltar a um grande time do país. As duas partes farão de tudo para o casamento não acabar em divórcio. O prêmio era o título brasileiro. Passou a ser uma vaga na Libertadores.
No cargo desde 2006, o presidente são-paulino sempre gostou de passar a imagem de dirigente que “segura técnicos”. Bancou Muricy Ramalho durante três anos. Fazia parte do discurso propagado pelo Tricolor de ser um clube diferenciado, com planejamento, avesso às decisões precipitadas.
Porém, desde 2009, Juvenal já se livrou de Ricardo Gomes, Sérgio Baresi, Paulo César Carpegiani e Adílson Batista. Se contadas as quatro rápidas passagens de Milton Cruz como interino, foram nove trocas até a chegada de Leão.
“É a última tentativa de melhorar a equipe mudando o treinador”, ameaçou o cartola, sinalizando reformulação no elenco caso não haja reação no Campeonato Brasileiro.
Ficar fora da Libertadores pela segunda temporada consecutiva representaria um enorme fracasso para a diretoria.
Necessidade/ Emerson Leão voltou ao São Paulo aceitando um contrato de curta duração (até o fim deste ano), com possibilidade de renovação. O motivo é simples: o último grande momento do técnico na carreira aconteceu justamente no Morumbi. Sagrou-se campeão paulista de 2005 e montou a base que seria campeã sul-americana e mundial naquele ano. Só não conquistou esses títulos porque decidiu ir para o Japão dirigir o Vissel Kobe.
Dar certo agora é uma necessidade para Leão. Juvenal Juvêncio já acendeu uma vela.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net