Paulista 2012: São Paulo estreia diante do Botafogo-SP

Fonte Site Oficial


Fernando Calzzani
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira a tabela da primeira rodada do Campeonato Paulista de 2012. O torneio estadual terá início no dia 21 de janeiro e terminará em 13 de maio, data da grande decisão.
O São Paulo, semifinalista na edição de 2011, fará sua estreia em casa. O Tricolor enfrentará o Botafogo-SP. O sistema de disputa segue o mesmo. As 20 equipes da primeira divisão do Estadual jogarão em turno único, onde as oito primeiras estarão classificadas para as quartas de final.
Nesta temporada, o Tricolor estreou com vitória no Paulista. Jogando em Mogi Mirim contra os donos da casa, o time são-paulino venceu por 2 a 0, com gols de Rogério Ceni (de pênalti) e Marcelinho, que já deixou o clube.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net