Se por um lado o técnico Emerson Leão perdeu o volante Rodrigo Caio, que ficará de fora por até três semanas, por outro, o comandante deve ganhar dois reforços nesta semana. Em fase final de recuperação de lesões, o volante Casemiro e o zagueiro Bruno Uvini estão próximos do retorno ao São Paulo. A dupla já realiza trabalho no campo com os fisioterapeutas do clube.
Casemiro se recupera de um estiramento na coxa direita. O último jogo do camisa 8 foi no empate sem gols diante do Coritiba, no dia 23 de outubro, no Morumbi, um jogo antes da estreia de Leão. Na oportunidade, o atleta foi titular contra os paranaenses e foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo por Jean.
Já Bruno Uvini, que teve uma uma fratura por estresse logo após o título da seleção brasileira sub 20 no Mundial da categoria, já corre no campo do CT da Barra Funda desde a última semana. Na temporada, o zagueiro disputou cinco partidas, sendo que a última foi contra o Corinthians, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Apesar da folga que o elenco são-paulino teve nesta segunda-feira, Casemiro e Bruno Uvini treinaram para acelerar o processo de retorno. O restante dos jogadores só retornará às atividades na manhã desta terça-feira, às 9h. O São Paulo entra em campo pelo Brasileirão no próximo sábado, diante do Avaí, no Estádio do Morumbi.
Casemiro e Bruno Uvini treinam e ficam próximos de retornar
Dupla do São Paulo ainda não atuou sob o comando de Emerson Leão e deve retornar aos trabalhos com o grupo já nesta semana
Fonte IG
7 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo