"Falta rock and roll ao time do São Paulo". Esta foi uma das definições do cantor Nasi, convidado desta segunda-feira do "Redação SporTV". Como comentarista, o são-paulino fanático mostrou talento semelhante ao que exibe nos palcos. Nasi emite suas opiniões no programa "90 minutos", da rádio Kiss FM, e no "Rock Gol", da MTV. As análises sobre futebol já têm quase duas décadas.
- Começou com o Casagrande, na rádio Brasil 2000, em 93, 94. Tínhamos uma banda fixa. Prefiro falar sobre futebol do que sobre música. Música a gente faz. No futebol, mais do que na cultura, a manchete permite momentos de poesia e reflexão. As manchetes de futebol são melhores do que as de música.
Nasi não poupou o São Paulo, que neste final de semana completou nove jogos sem vitória após a derrota para o Bahia por 4 a 3:
- O São Paulo continua com a sua incompetência, que é a grande regularidade deste ano.
O cantor, que em 2010 lançou o DVD "Vivo na Cena", o primeiro de sua carreira solo, equiparou o seu time ao Internacional, que após a rodada do final de semana ficaram mais distantes da vaga para a Libertadores:
- São times de papel. Você vê o banco "nossa, que bacana, o Fernandinho". E na hora, decepcionam.
Nasi sente falta de bons zagueiros no São Paulo, critica o presidente do clube e faz um diagnóstico final sobre o ânimo da equipe:
- Esse momento do Juvenal Juvêncio, que foi sempre pontual, tem uma administração que não corresponde à característica de visão, de saber contratar e revelar jogadores. O São Paulo está meio broxa.
Para Nasi, falta rock and roll ao time do São Paulo
Cantor reclama da zaga do time, da administração de Juvenal Juvêncio e diagnostica ânimo da equipe: 'O São Paulo está meio broxa'
Fonte Sportv
7 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
26
5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo