Emerson Leão viu mais uma derrota do São Paulo (Foto: Ari Ferreira)
Ao fim de mais uma derrota do São Paulo, desta vez por 4 a 3 para o Bahia, em Pituaçu, Emerson Leão lamentou não ter feito nenhuma substituição por sua vontade. As três mexidas do treinador foram obrigatórias, já que João Filipe e Dagoberto pediram para sair por estarem cansados e Rodrigo Caio sofreu uma lesão.
Receba primeiro as notícias do São Paulo no seu celular!
- Eu não fiz nenhuma substituição. Depois da mexida deles fizemos mais gols e perdemos mais outros. Agora se você permite que abaixe sua moral, o adversário cresce para cima - disse.
Apesar de procurar não culpar ninguém, o comandante deu uma leve cutucada em João Filipe. O zagueiro que costuma se aventurar no ataque, pediu para ser substituído alegando cansaço. O seu substituto, Rodrigo Caio, sofreu uma torção no joelho e teve que sair logo em seguida, queimando mais uma troca.
- Por infelicidade do menino (Luiz Eduardo) foi gol contra, o outro menino se machucou, não tem culpa nenhuma. Não deu para escolher alguma alteração. O João Filipe cansou. Também não tem culpa. Só que eu peço para ficar na defesa, não tem que correr com a bola, é se estabelecer ali atrás - afirmou.
Por fim o treinador contou o teor da conversa que teve com os jogadores no vestiário após mais um tropeço.
- Reuni todos e disse que não sei o que vamos carregar, mas temos que carregar todos juntos. É assim que se forma uma equipe. Quando ganha é felicidade geral, quando perde tem que ser todo mundo - concluiu.
Leão lamenta substituições 'forçadas' e cutuca João Filipe
Treinador foi obrigado a tirar dois jogadores por cansaço e um por lesão
Fonte Lancenet
6 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
36
8
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026