Analisando concorrentes por Libertadores, Leão avisa: 'Nossa obrigação é maior'

Fonte ESPN
4 de Novembro de 2011

Depois de passar oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo caiu na tabela e figura apenas na sétima colocação, faltando seis rodadas para o término da competição. Ameaçado de ficar sem a vaga para a Libertadores da América pelo segundo ano consecutivo, o time precisa se recuperar para conseguir “salvar” a temporada e, para o técnico Emerson Leão, é preciso mais dedicação.

Analisando os times que também disputam a vaga para a competição das Américas – Corinthians, Botafogo, Fluminense, Flamengo e Internacional – Leão entende que o caminho que o São Paulo terá que percorrer é maior e, por isso, será necessário ter muita concentração nesta reta final.
“Os nossos concorrentes são esses que estão na frente. E a nossa obrigação é maior que a deles, por isso nossa dedicação também tem que ser maior”, avaliou o técnico, em entrevista à TV Bandeirantes.
Sobre a missão do São Paulo nessas rodadas finais, o treinador preferiu resumir: “A nossa necessidade é correr atrás do líder. Se você não conseguir alcançá-lo, mas chegar próximoa ele, você vai conseguir a vaga (na Libertadores)”, disse.
O São Paulo tenta interromper o jejum de oito jogos sem vitórias neste sábado, diante do Bahia, em Salvador e, para esse jogo, não poderá contar com Rogério Ceni, que sentiu dores no tornozelo e não poderá atuar.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net