vipcomm
Para os jogadores, também pode salvar a temporada. Recentemente, o presidente Juvenal Juvêncio deu seu recado. O mandatário avisou que não dá para mais trocar treinador. Se não der certo com Leão, muda os jogadores.
- Ficamos ameaçados. Mas tem que ter tranquilidade e só nós podemos sair dessa situação. Não adianta jogar para a diretoria, treinador, sendo que o grupo também tem sua parcela de culpa - afirmou o camisa 21.
- Acho que acertei mais do que errei. Quando perde pontos são todos. Quando ganhamos, também. Não adianta pensar que se erro estou de saída. Não podemos pensar assim. Ganhando uma partida esse temporal já passa - completou.
Oito pontos atrás do líder Corinthians e dois do Flamengo, último que hoje ficaria com a vaga para competição sul-americana do ano que vem, para o zagueiro, os últimos seis jogos deste Nacional serão decisivos:
- Não tem nada perdido. O campeonato está em disputa, temos seis partidas. Se conseguirmos o necessário, vamos para Libertadores. Não temos de colocar ninguém no fogo. Se perdemos, vão todos para o fogo. Se ganhamos, ninguém vai.