Clube esconde parceiro, mas anuncia acerto por cobertura do Morumbi

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo, enfim, encontrou uma parceira para construir uma cobertura no Morumbi. A empresa só deve ser revelada em evento a ser marcado para as próximas semanas, mas a diretoria do clube já anuncia o acerto e estima que a obra ficará pronta em 18 meses, com custo entre R$ 100 milhões e R$ 120 milhões.
Ainda não é possível precisar quando a reforma começará, já que falta a autorização da Prefeitura de São Paulo. Contudo, o processo de concorrência é considerado uma vitória. De acordo com o assessor da presidência do clube, José Francisco Manssur, 12 empresas se interessaram, quatro a mais do que o previsto.

Os vencedores, segundo informa o Tricolor, ainda não soube do resultado da concorrência, o que também explica o mistério que a diretoria adotou. A intenção é de engrandecer o evento de anúncio da parceira.
Além de modernizar, a cobertura é uma solução para abafar o som dos shows no estádio, que têm causado uma série de reclamações e até ações judiciais contra o clube. O isolamento acústico é um dos principais ganhos da reforma.
A empresa vencedora da concorrência ajudará também na construção de uma arena multiuso com capacidade de 25 mil pessoas atrás do gol mais próximo ao vestiário para receber show de menor porte. A empresa faz parte de um consórcio que terá direito a parte dos naming rights da arena.
Segundo o projeto que era considerado para realizar reformas no Morumbi visando participar da Copa do Mundo de 2014, não será necessário interditar o estádio durante a implantação da cobertura - tudo deve ser feito parcialmente. A casa são-paulina pode ser uma alternativa da cidade de São Paulo recebe jogos da Copa das Confederações em 2013.
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net