Juan e Luis Fabiano treinam separado, mas vão jogar

Recuperados, ambos foram para campo na manhã desta quarta-feira. Rogério Ceni ficou em tratamento no Reffis

Juan (dores na coxa direita) e Luis Fabiano (edema na coxa direita) foram para campo na manhã desta quarta-feira. Depois de participarem do aquecimento, ambos fizeram um trabalho separado do grupo, com o preparador físico Sérgio Rocha. A atividade principal foi deslocamentos.
A dupla não foi para o coletivo com o restante do elenco, o que deve acontecer nesta quinta. Se não voltarem a sentir o mesmo problema, serão relacionados para o jogo contra o Bahia, neste sábado, em Pituaçu.
Rogério Ceni, com edema no tornozelo esquerdo, ainda não foi para campo. Enquanto Denis, Léo e Leonado trabalharam com Haroldo, preparador de goleiros, o capitão seguiu em tratamento no Reffis. A tendência é que se integre ao grupo nesta quinta-feira.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net