Sem Juvenal, São Paulo lança a TV Soberano em programa de televisão

Fonte Gazeta Esportiva
Lucas foi um dos atletas na festa de lançamento da TV Soberano, assim como o goleiro Denis
O São Paulo agora tem o seu próprio programa de televisão, a TV Soberano, que semanalmente ocupará meia hora da grade do BandSports. A novidade foi lançada na noite desta terça-feira, em um evento sem a presença do presidente Juvenal Juvêncio.
O mandatário foi representado por outros dirigentes, como o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes e o vice-presidente de marketing Julio Cesar Casares. O meia Lucas e o goleiro Denis também compareceram. Todos participaram da gravação do programa "Encontro de Craques", do canal BandSports, que serviu para divulgar a TV Soberano.
As centenas de convidados do evento aproveitaram a oportunidade para assediar os são-paulinos (que preferiram a privacidade de uma sala reservada, no intervalo da gravação) com pedidos de autógrafos. Mais acessíveis estavam o uruguaio Darío Pereyra, que atuou pelo São Paulo entre 1977 e 1988, e o patinador Marcel Stürmer, tricampeão pan-americano. Ambos posaram para fotos com curiosos no coquetel de lançamento da TV Soberano.
O programa de televisão do São Paulo veiculará histórias do presente e do passado do clube, com espaço também para modalidades além do futebol. Existe a possibilidade de o clube, no futuro, seguir o exemplo do rival Corinthians (que criou a TV Corinthians) e contar com o seu próprio canal, com programação ampliada.
Por enquanto ausente na TV Soberano, Juvenal Juvêncio espera ter outros motivos e ocasiões alegres para reaparecer publicamente. O São Paulo, agora comandado por Emerson Leão, distanciou-se da ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ocupa o sétimo lugar, com 50 pontos ganhos.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net