[SPFC.net] "Dagoberto ainda é do São Paulo" afirma João Paulo de Jesus Lopes

Veja entrevista que o Vice-Presidente de Futebol do São Paulo concedeu à equipe SPFC.net

Fonte SPFC.net

O dirigente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, esteve presente em um evento universitário na noite da última segunda-feira. Jesus Lopes fora convidado pela Universidade ESPM para fazer parte de uma palestra interativa com estudantes do instituto de ensino. O vice-presidente de futebol falou sobre a importância do esporte na vida dos jovens e a relação do futebol com as torcidas organizadas.
A Equipe SPFC.net foi convidada para cobrir o evento e conversar com João Paulo sobre questões que rondam o futuro do Tricolor, tais como, o futuro de Dagoberto no clube, a satisfação em relação ao técnico Emerson Leão e a lesão de Marcelo Cañete.

Afinal, Dagoberto assinou ou não assinou um pré-contrato com o Inter?
João Paulo:
“Olha, o Leão não teve nenhuma confirmação da nossa parte de que o Dagoberto teria assinado, pois até então, nem nós sabemos de nada. Pelo clima e pelas atitudes do empresário dele, nós achamos que ele pode ter assinado, mas ainda não foi nos passado nada oficial. Não chegou para mim, nenhum papel timbrado que confirme. Até então, Dagoberto ainda é do São Paulo.”
O que a Diretoria São Paulina pensa em relação a atuação do técnico Emerson Leão?
João Paulo:
“ Nós estamos satisfeitos com a atuação do Emerson Leão até agora, estivemos ontem naquele sufoco que foi no Rio de Janeiro, e apesar do resultado, já vimos uma mudança, já vimos o começo de um resultado. O time já está mudando de cara, e nós o contratamos para isso, para tentar mudar a cara do time.”
O que a diretoria pensa das lesões de Marcelo Cañete ?
João Paulo:
“Olha, todo mundo tem me perguntado do Cañete, pois falam que gastamos muito dinheiro para trazê-lo e ele não jogou sequer um tempo inteiro até agora. Mas, são coisas do futebol, não podemos cobrar, isso é normal. O jogador vem, acaba se machucando, não temos o que fazer. A lesão que ele tinha, foi tratada, essa que ele tem agora, é uma nova e em outra região. Isso acontece, ele vai se tratar e esperamos que possa mostrar o seu futebol muito em breve aí.”
Após responder as questões da nossa equipe, o dirigente conversou sobre o sucesso do site conosco e posou para uma foto que confirma: João Paulo de Jesus Lopes faz parte da equipe SPFC.net:

Agradecemos à gentileza do Dirigente, desejamos sucesso e esperamos poder contar com o seu profissionalismo sempre.
Layla Reis.
Avalie esta notícia: 22 5
VEJA TAMBÉM
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net