Leão calibra arremates dos jogadores no São Paulo

Comandante cobrou muito dos jogadores na atividade desta terça-feira no CT da Barra Funda

Fonte Lancenet
Visando o jogo do próximo sábado, contra o Bahia, o São Paulo continuou sua preparação no CT da Barra Funda. Durante esta terça-feira pela manhã, o técnico Emerson Leão treinou muito os fundamentos dos jogadores, principalmente as finalizações. Durante as três últimas partidas o Tricolor não balança as redes.

vipcomm
Na atividade, o treinador motivava os jogadores com pagamento de castigos, em caso de muitos erros. A prenda era um rápido polichinelo. Antes de treinar os arremates, Leão visou um treino de pressão sobre a defesa, sempre com três zagueiros. Eram cinco atacantes na jogada, fazendo com que os defensores se posicionassem para evitar os gols.
Sem Xandão, suspenso para pegar os baianos, Luiz Eduardo será o escolhido. O jovem vindo das categorias de base se saiu bem nos trabalhos.
Do meio para o fim do treino, foi a vez dos atacantes e meias entrarem em ação. Enquanto os zagueiros ficaram com o seu auxiliar, Fernando Leão, o comandante fez os atletas ofensivos a chutarem de todas as maneiras. Da direita, esquerda, entrada da área... Dagoberto e Willian foram os que mais se destacaram. Por sua vez, Marlos errou bastante e foi um dos que mais pagou o castigo.
Em uma parte de trabalho, Leão também treinou jogadas de linha de fundo, com Piris, Jean e Carlinhos Paraíba fazendo os cruzamentos e os atacantes finalizando. Denis, substituto de Rogério Ceni contra o Vasco, também se destacou fazendo belas defesas. Ceni, Luis Fabiano e Juan seguiram no Reffis e devem voltar a campo nesta quarta-feira.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net