São Paulo descarta atletas do Inter e quer dinheiro para liberar Dagoberto

Fonte Gazeta Esportiva
Emerson Leão afirma que Dagoberto já firmou um pré-contrato com o Internacional, mas a diretoria do São Paulo ainda desconfia e diz aguardar uma confirmação oficial. Caso o acerto se concretize, os tricolores não descartam a hipótese de liberar o atacante antes de abril de 2012, quando o vínculo do camisa 25 com o clube do Morumbi chega ao fim e ele estará livre para defender qualquer outra equipe.
De acordo com o vice-presidente de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, uma troca não é cogitada e os gaúchos vão precisar colocar a mão no bolso caso queiram contar com o atleta já no início da próxima temporada. "Com todo o respeito, não focamos em nenhum jogador do Internacional. Nós já tivemos interesse no Guiñazu, mas eles impuseram diversas dificuldades e não foi possível", informou o dirigente.
Fernando Dantas/Gazeta Press

Dagoberto se sente desvalorizado no São Paulo e vai deixar de vestir a camisa do clube em breve
O Inter não nega seu desejo de contar com Dagoberto, mas também não confirma que um pré-contrato já esteja assinado. O empresário Marcos Malaquias, que cuida da carreira do atleta, também nega a existência de um documento e só confirma que não haverá renovação com o São Paulo. Mas o agente também garante que o jogador ficará no clube até abril.
"Ele [Malaquias] precisa colocar isso em um papel timbrado e mandar para a gente. Não adianta colocar no Twitter", acrescentou Jesus Lopes. "Ninguém revelou para o Leão que há um pré-contrato, nem o próprio Dagoberto. O que há são indícios. A gente tem algumas informações que nos levam a supor que ele pode ter feito algum tipo de antecipação, mas não fomos comunicados. Oficialmente, ele ainda está em tratativas de renovação com o São Paulo", disse.
Desde o início do ano, Dagoberto manifesta sua intenção de sair, falando até da demora da diretoria do Tricolor em procurá-lo para renovar. Como tem menos de seis meses de vínculo vigente, ele está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe e deixar o São Paulo, que gastou R$ 5,4 milhões para trazê-lo em 2007, sem receber nada.
Leão diz que conta com o jogador pelo menos até o fim do ano, mas exige comprometimento e dignidade. Caso notem insatisfação, os próprios dirigentes são-paulinos devem sugerir a Dagoberto que antecipe sua despedida. Mas, nesse caso, não aceitam ficar com as mãos vazias.
"O São Paulo tem como regra não manter jogador que não esteja 100% satisfeito. Se o jogador não estiver satisfeito, nós liberamos. Por outro lado, temos que defender o interesse do clube. Se quiserem antecipar uma eventual saída, eles vão ter que remunerar o São Paulo, vão ter que pagar pela liberação", completou Jesus Lopes, que já viu atletas valorizados como Miranda e Richarlyson deixarem o clube ao fim de seus vínculos sem compensação financeira.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net