Após Emerson Leão revelar que conversou com Dagoberto e soube de seu pré-contrato com o Inter, a diretoria do clube gaúcho finalmente admitiu que negocia, e não só se interessa no atacante. O presidente do Colorado, Giovanni Luigi, já fala até em conversas para que o reforço se apresente em janeiro.
"O Dagoberto tem contrato com o São Paulo e será respeitado, principalmente pelo atleta. Se o Inter efetivar a negociação, aguardará o fim do contrato. Se algo mudar, será por acordo do jogador com o São Paulo", falou o dirigente.
Luigi, contudo, faz questão de desconversar qualquer acerto já estabelecido com o atacante, assim como faz o atleta e seu empresário, Marcos Malaquias. A ideia de todos era anunciar a contratação em dezembro, mas cogita-se antecipar logo a definição do destino do atual artilheiro do São Paulo.
"É um jogador interessantíssimo. Podemos ter novidade nas próximas semanas, estamos tratando desse assunto", comentou o mandatário do Inter, reforçando os elogios ao jogador que tem seus familiares como fervorosos torcedores do Inter. "É um segundo atacante. Acrescentaria muito", falou Luigi.
Dagoberto tem contrato com o São Paulo até 18 de abril, mas está livre para assumir compromisso com qualquer equipe e deixar o Morumbi no fim de seu vínculo sem o Tricolor receber nada.
Inter já admite tentativa de acordo para ter Dagoberto em janeiro
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
5
12
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado