Denis vibra com 'defesas espetaculares' em São Januário

Fonte Lancenet
30 de Outubro de 2011
Se a torcida do São Paulo estava preocupada com a ausência de Rogério Ceni, após a partida contra o Vasco saiu tranquila com a atuação de Denis. O reserva deu conta do recado e garantiu o empate em 0 a 0, fora de casa, neste domingo.
De acordo com os números da parceria LANCE!/Footstats, o camisa 33 realizou sete defesas. Dessas, ao menos três podem ser consideradas como milagres. Ao término da partida, ele não se continha em felicidade:
- Fiquei muito feliz em poder ter ajudado a equipe depois de tanto tempo. Isso mostra o que eu venho fazendo no dia a dia. As duas equipes tentaram a vitória, jogamos contra o líder, então estou feliz para caramba.
A atuação rendeu elogios dos adversários. O atacante Elton parou duas vezes nas defesas de Denis.
- Infelizmente, logo no nosso jogo. Vamos dar os parabéns para ele. Tinha muito tempo que ele não jogava e hoje conseguiu fazer uma grande partida, fazendo defesas espetaculares - reconheceu o camisa 39 vascaíno, em entrevista à Rádio Tupi.
Denis não atuava como titular desde agosto de 2009. Ele precisou esperar dois anos, dois meses e 14 dias por uma nova oportunidade. Ela veio devido à um edema no tornozelo esquerdo de Rogério Ceni. O capitão está em tratamento e deve voltar diante do Bahia, no próximo sábado, em Salvador.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net