Casa cheia para Vasco x São Paulo

Fonte jb.com.br


O Vasco contará com apoio massivo da torcida para o jogo deste domingo (30), contra o São Paulo, em São Januário, às 16h. O time cruz-maltino é líder isolado do Brasileirão com 57 pontos e o São Paulo, em sexto, com 49 pontos, persegue uma vaga na zona de classificação para a Libertadores.
Os dois times pensam apenas na vitória e a partida, que terá arquibancadas lotadas, promete ser disputada. O São Paulo tem o melhor balanço em jogos fora de casa no campeonato e o Vasco é o terceiro melhor jogando como mandante.
Os vascaínos, que esgotaram os mais de 23 mil ingressos, não contarão com Diego Souza, Fagner e Eduardo Costa, mas apostam nas cobranças de falta de Juninho Pernambucano. Já os são-paulinos têm desfalques importantes como Rogério Ceni, Casemiro e Luis Fabiano machucados, além de Dagoberto supenso.
Após 'estrear' na Sul-Americana, essa será a primeira partida pelo Brasileiro do técnico Leão desde que retornou ao São Paulo.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net