Apesar de saber que precisa vencer o Vasco para se manter na briga por título e Libertadores, o São Paulo não tem se dado bem contra os cariocas. Em sete confrontos pelo Brasileirão, apenas uma vitória.
Após bater o Fluminense na primeira rodada, em São Januário, mesmo palco de hoje, só tropeços. Derrota e empate diante do Botafogo, duas derrotas para o Flamengo, além de revés frente a Fluminense e Vasco. No Morumbi, nenhum ponto somado contra o cariocas.
Com 19% de aproveitamento diante dos clubes do Rio de Janeiro, hoje é a última oportunidade para ao menos subir um pouco o desempenho. Além disso, o Tricolor sabe que está em disputa direta com Fluminense, Flamengo e Botafogo por vaga na Copa Libertadores. Além do vice-líder Corinthians.
Para buscar o resultado positivo, o Sampa aposta em seu retrospecto como visitante. Com sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, é o time com melhor aproveitamento quando sai dos seus domínios. Em contrapartida, o Vasco só perdeu uma vez como mandante. São nove triunfos e cinco empates.
São Paulo tem última chance de lutar contra freguesia para os cariocas
Fonte Lancenet
29 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo