Clube russo oferece 40 milhões de euros por Lucas; São Paulo e o jogador dizem não à proposta

Fonte Terra/luciano Borges
O São Paulo recusou uma oferta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 97 milhões) para vender o atacante Lucas. Ela veio do Anzhi Makhachkhala, clube da República do Daguestão onde jogam o lateral Roberto Carlos e o volante Jucilei, ambos ex-corintianos. A oferta foi definida pelo presidente Magomed Mamedov e recusada por Juvenal Juvêncio antes mesmo de chegar oficialmente através de um executivo da empresa petrolífera daguestanesa.

vipcomm
O empresário de Lucas, Wágner Ribeiro, concordou com a decisão do dirigente tricolor. Ele quer esperar a janela do início de 2012, mas pretende mesmo só negociar com clubes de primeira linha da Europa depois dos Jogos Olímpicos de Londres. “Jogar na Rússia só quendo ele estiver em final de carreira”, disse.
Roberto Carlos recomendou Lucas ao técnico Andrei Gordeyev e também ao presidente. Ele acha que a velocidade e o estilo de jogar verticalmente encaixariam no futebol russo que paga bem, mas quase exila o atleta brasileiro.
Na lista de equipes que fizeram ofertas recusadas pelo São Paulo para ceder Lucas estão a Juventus, Roma e Tottenham.
Avalie esta notícia: 27 22
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net