
Rhodolfo, Rivaldo, Lucas, Juan... Todos estão na disputa para ser o capitão do São Paulo no próximo domingo diante do Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni está com dores no tornozelo esquerdo, foi vetado e terá de passar a faixa para alguém.
Dagoberto (suspenso) e Luis Fabiano (com dores na coxa direita) seriam duas boas possibilidades, mas a dupla de ataque titular está vetada para o duelo contra os cariocas. Com isso, o técnico Emerson Leão ainda não definiu que será o novo capitão do Tricolor.
"Não defini o capitão. É importante que mais vozes apareçam aqui", resumiu Leão.
Rogério Ceni esteve presente nos últimos 134 jogos do São Paulo. Na última vez que esteve fora, o goleiro Bosco, que já deixou o clube, foi o capitão. Foi no empate em 1 a 1 com o Mirassol, fora de casa, pelo Campeonato Paulista de 2010.
E você, torcedor são-pulino, quem você gostaria de ver como capitão do São Paulo?