Emerson Leão deve mudar o esquema do São Paulo para o jogo contra o Vasco, neste domingo. Ao menos no treinamento desta sexta-feira, ele esboçou a equipe com três zagueiros.
O novo comandante escalou a equipe com: Denis, João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington, Carlinhos e Juan; Marlos, Lucas e Willian.
Em relação ao time que foi eliminado pelo Libertad (PAR), além da mudança tática, Leão também lançou Denis, que deve substituir Rogério Ceni (dores no tornozelo esquerdo), Xandão e Willian, que entram nas vagas de Dagoberto (suspenso) e Luis Fabiano (dores na coxa esquerda).
Na atividade, os reservas foram escalados por: Léo, Jean, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Dener; Denilson, Cícero, Cañete e Rivaldo; Fernandinho e Henrique.
O coletivo foi marcado por duas partes. Na primeira, 0 a 0. Leão conversou muito com os jogadores, principalmente os titulares. Ele corrigiu posicionamento e orientou o que desejava.
Na volta para a etapa final, o treinador colocou Rivaldo na vaga de Marlos. O meia melhorou a equipe, que, com Carlinhos e Willian, marcou duas vezes e venceu os reservas. O camisa 10 e Lucas foram responsáveis pelos passes.
Leão muda o São Paulo e aposta em três zagueiros
Sem Rogério, Casemiro, Dagoberto e Luis Fabiano, treinador realizou treino com formação mais defensiva
Fonte Lance!
28 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO