Sob gritos de "fica", Dagoberto faz mistério sobre acerto com Inter

Fonte Gazeta Esportiva
Bastou Dagoberto aparecer no saguão do aeroporto de Cumbica para os torcedores são-paulinos presentes iniciarem um pequeno coro de "fica" para o atacante, que ainda tirou fotos e ouviu dos fãs a pergunta "Vai sair mesmo, Dagoberto? Vai acabar com o São Paulo?". Sobre isso, ele não responde.
"Depois do Brasileirão, eu falo. Tenho que me concentrar, ter a cabeça e o foco aqui. Agradeço a compreensão", limitou-se a falar Dagoberto sobre o assunto, principalmente ao dizer se é verdadeira a informação de que ele já assinou um pré-contrato com o Inter, time do coração de seus familiares.
O camisa 25 tem vínculo com o Tricolor até 18 de abril e, desde a semana passada, está livre para acertar com qualquer equipe e deixar o São Paulo ao fim de seu contrato sem o clube receber nada. Seu empresário, Marcos Malaquias, tornou-se desafeto de Juvenal Juvêncio e já praticamente confirmou que não haverá renovação.
"Acho que é o momento, a partir do próximo ano, de ele seguir outro caminho! Mas deixou claro que não joga em nenhum time de São Paulo", escreveu Malaquias em seu Twitter. Ele e Dagoberto prometeram não falar mais do que isso até o final da temporada sobre o destino do jogador, mantendo o mistério inclusive se pedirá para ser liberado em dezembro.
O São Paulo já fez sua proposta de renovação, sem oferecer o aumento que o atleta queria e avisando que não alteraria a oferta. Não recebeu resposta, ouviu de seu artilheiro na temporada que o sonho era atuar no futebol europeu e também a promessa de que seria informado no caso de acerto com alguma equipe brasileira - notificação que a diretoria alega ainda não ter recebido.
Único a falar sobre assunto, Malaquias insiste no discurso de despedida antes do anúncio oficial, que deve ocorrer em dezembro, da saída de Dagoberto. A ideia do jogador é repetir Miranda, que divulgou acerto com o Atlético de Madri, da Espanha, e cumpriu mais seis meses de contrato com o Tricolor.
"O Dago irá ficar cinco anos no Sampa, se sente muito bem lá. Ir embora um dia faz parte da vida, mas o respeito sempre continua", publicou Malaquias. "Não podemos esquecer quantos títulos ele ganhou e o respeito que tem pelo São Paulo. Ele fez de tudo para vir. E o torcedor sempre foi educado e carinhoso com ele, só elogios e admiração. No dia que sair, será pela porta da frente...", projetou o empresário.
Avalie esta notícia: 36 13
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net