Tricolor sem folga: delegação volta do Paraguai e treina no CT

Emerson Leão foi a campo com os jogadores que não atuaram diante do Libertad

Fonte Site Oficial



A delegação são-paulina retornou do Paraguai na tarde desta quinta-feira. E os jogadores já foram para o CT da Barra Funda treinar. Os titulares diante do Liberta (PAR) realizaram um trabalho regenerativo na piscina com a supervisão da professora Roberta Rosas.
Já os atletas que não atuaram (ou jogaram por poucos minutos) foram a campo, sob os olhares do técnico Emerson Leão. O atacante Henrique, que disputou o Pan-Americano, esteve presente. Henrique Miranda, outro que retorna da Seleção, ficou no REFFIS por conta de dores na perna direita.
Rogério Ceni (dores no tornozelo esquerdo) e Luis Fabiano (dores na coxa direita) ficaram em tratamento no REFFIS. A tendência é de que a dupla faça exames na manhã desta sexta-feira. Fabuloso já está vetado da partida contra o Vasco, no domingo. Ceni segue como dúvida.
O grupo tricolor voltará a treinar na manhã desta sexta. Antes do duelo diante da equipe carioca, Emerson Leão comandará um treino no sábado pela manhã. Após esta atividade, o Tricolor seguirá viagem para o Rio de Janeiro.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net