"Dívida com o quê?", rebateu o camisa 9, para depois completar. "Estou fazendo o meu trabalho com honestidade e dando o meu melhor. Mas o meu melhor não está sendo o suficiente", argumentou o jogador, que fez sete jogos com a malha do clube.
Luis também se mostrou preocupado com a possibilidade de ficar fora da edição de 2012 da Libertadores.
"Preocupa porque o São Paulo é um time acostumado a vencer e vem passando por um momento muito complicado. A gente tem que melhorar o mais rápido possível porque só nos resta uma oportunidade e não podemos deixar passar", comentou.
Sexto colocado, o São Paulo enfrenta o líder Vasco no próximo domingo, fora de casa. Com 49 pontos, o time está a oito pontos do Vasco, mas só um atrás do Fluminense, que hoje seria o último classificado para a competição continental.
Luis Fabiano se irrita e nega estar em dívida com São Paulo
Fonte Folha.com
27 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO