Para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador, que já não poderia escalar Dagoberto, suspenso, não contará com Luis Fabiano, que deixou o jogo contra o Libertad com dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico.
"Ele (Luis Fabiano) teve uma dor, um edema. Sentiu hoje (quarta-feira) uma dor que não foi forte. Mostra uma alteração que existe no local. Não podemos correr risco com ele", explicou o médico do clube, José Sanchez.
Além de seus dois homens de frente, Leão pode perder o golerio Rogério Ceni para o próximo domingo. Com sua incrível sequência de 133 atuações seguidas, o Mito foi substituído durante o jogo no Paraguai, com dores no tornozelo esquerdo.

"O Rogério preocupa. Conversei com ele no vestiário e ele está extremamente preocupado", completou o médico do Tricolor.
O próprio goleiro confirma as palavras de José Sanchez: "Para o próximo jogo (contra o Vasco) é difícil. É uma dor muito forte quando estico o pé. A bota de esparadrapo alivia um pouco, mas a dor é muito forte."