Mais uma derrota. Desta vez o revés do São Paulo custou a eliminação na Copa Sul-Americana para o São Paulo. Buscando respostas para a má fase da equipe, Lucas lembrou do ex-treinador Adilson Batista para explicar o que acontece com o time.
- É todo um conjunto, somos um grupo. O problema não era só o Adilson. O time não joga sozinho e treinador não escala sozinho. Todos estão lutando para mudar - disparou o jovem.
O meia também pregou união neste momento e disse que prefere continuar jogando mal, mas que mesmo assim o Tricolor volte a triunfar.
- Precisamos mudar esta fase da equipe. Fico feliz se for mal e o time vencer. Não adianta eu bem e a equipe mal. Quero a equipe vencendo, brigando por títulos e Libertadores. Dependo mais do São Paulo do que o São Paulo de mim. Tenho de focar no meu objetivo, na minha função. É um ajudando o outro e uma hora as coisas vão voltar a dar certo - garantiu.
Vivendo seu pior momento no São Paulo desde que subiu para o profissional, no ano passado, Lucas não marca um gol ou dá assistências há nove jogos no time. Com desfalques para a partida contra o Vasco, o camisa 7 passa a ser uma das grandes esperanças do time para seguir brigando por vaga na Libertadores no Brasileirão.
Lucas sobre má fase do São Paulo: 'O problema não era só o Adilson'
Camisa 7 desabafa sobre má fase do time e seu mau momento vivido no Tricolor
Fonte Lancenet
27 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
13
14
VEJA TAMBÉM
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores