Libertad x São Paulo - Dagoberto (Foto: Andres Stapff/Reuters)
Se para Luis Fabiano o São Paulo não chegará na Libertadores jogando da forma com que atuou nas últimas partidas, para Dagoberto é possível ainda se classificar para o principal torneio intercontinental. Eliminado da Sul-Americana, o Tricolor só tem a chance agora via Brasileirão. Faltam sete jogos para o término do campeonato e a equipe está um ponto atrás do Fluminense, último que garantiria vaga.
Na saída do Estádio Nicolás Leoz após a derrota por 2 a 0 para o Libertad (PAR), o camisa 25 disse que as críticas ao time se devem aos ruins resultados apresentados, mas que a equipe está viva no Brasileiro:
- Quando o resultado não vem, fica muito dificil das coisas acontecerem. Mais uma vez não conseguimos. Agora temos uma chance de buscar essa vaga na Libertadores e vamos com tudo, temos sete jogos e reais condições.
O São Paulo enfrenta o Vasco, no próximo domingo, fora de casa. A equipe carioca é líder da competição e está oito pontos à frente do Tricolor.
Este pode ter sido o último jogo internacional de Dagoberto com a camisa do São Paulo. Ele já tem um pré-contrato assinado com o Internacional e deixará o Morumbi, no máximo, em abril de 2012. Sempre quando questionado sobre o assunto, Dagol evita falar e não nega.
Dagoberto ainda acredita em vaga na Libertadores
Atacante pode ter feito seu último jogo internacional pelo São Paulo
Fonte Lancenet
27 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores