A aparente calma de Emerson Leão sumiu com o primeiro revés. O discurso após a derrota por 2 a 0 para o Libertad (PAR) foi de cobrança, sobretudo com os jovens.
Na opinião do treinador, o rival da última quarta-feira não tinha qualidade suficiente para intimidar o São Paulo, mesmo atuando em sua casa.
– Os garotos já jogaram muitas partidas importantes para se assustarem com um adversário dessa categoria, que ficou levantando bola para um atleta pequeno – disse.
Sem Luis Fabiano, Dagoberto e, provavelmente Rogério Ceni, a tendência é que mais jovens sejam escalados no domingo, contra o Vasco, em São Januário. Leão ressaltou a capacidade técnica desses jogadores, lembrou que muitos já serviram às Seleções Brasileiras, mas alertou que o lado psicológico terá de ser bem diferente.
O Tricolor está a dois pontos da zona de classificação à Libertadores, mas sem vencer há sete jogos no torneio nacional, Luis Fabiano considera a vaga na competição para 2012 “uma grande conquista”.
– Se continuarmos assim, não iremos a lugar algum. Hoje, temos de admitir que há várias equipes num momento melhor. Temos de honrar a camisa, que é de tradição e chegada, mas precisamos fazer isso agindo, não falando – afirmou o camisa 9, que marcou apenas um gol em sete jogos em seu retorno.
Leão ruge contra garotos e Fabuloso mira Libertadores
Fonte Lancenet
27 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira