[Enquete] Comente aqui - E agora, o que falta para o São Paulo ?
Fonte SPFC.net
27 de Outubro de 2011
Três técnicos em menos de doze meses, sem contar as atuações "remendadas" do interino Milton Cruz. Contratações medianas durante a janela de meio de ano.
Troca-se tudo, três volantes, dois. Rivaldo é banco, titular ou nem chega a ser relacionado. Vão alguns jogadores para as seleções(profissional e sub-20), desfalcam, vencem campeonato, são eliminados, voltam. Entra gente para o Reffis, sai gente do Reffis, troca o preparador físico.
E aí, torcedor, o que acontece com o time que era "modelo" de administração para os demais ? Na sua opinião, qual é o grande setor que traz problemas ?
Layla Reis
Avalie esta notícia:
9
12
VEJA TAMBÉM
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!