Leão perde Luis Fabiano; Rogério é dúvida contra o Vasco

Fonte Site Oficial
27 de Outubro de 2011


O técnico Emerson Leão não poderá contar com o atacante Luis Fabiano para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira diante do Libertad, no Paraguai, ele sentiu dores na coxa direita e saiu no intervalo. O próprio treinador já avisou que ele está fora.
"O clube está no momento de precisar de todo mundo. O Luis sabe disso e quer participar. Mas ele teve uma dor, um edema. Sentiu hoje (quarta-feira), uma dor que não foi forte. Mostra uma alteração que existe no local. Não podemos correr risco com ele", ressaltou José Sanchez, médico do São Paulo.
Além do camisa 9, Emerson Leão já não contaria com seu parceiro de ataque Dagoberto. O são-paulino, artilheiro do time no ano com 22 gols, terá de cumprir suspensão automática. Para o setor, Leão tem à disposição Marlos, Lucas, Fernandinho, Willian e Henrique.
Já Rogério Ceni é dúvida. O goleiro deixou o jogo no segundo tempo com dores no tornozelo esquerdo. No retorno a São Paulo, o camisa 01 passará por exames. "O Rogério preocupa. Conversei com ele no vestiário e ele está extremamente preocupado", completou Sanchez.
Avalie esta notícia: 2 6
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net