Torcedores do São Paulo já estão no Paraguai sonhando com a vaga (Foto: Bruno Quaresma)
Dos 10 mil lugares disponíveis no Estádio Nicolás Leoz, palco do duelo com o Libertad (PAR), nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, a torcida do São Paulo tem direito a 1500, que ficam atrás de um dos gols. A grande parte do setor deve ficar vazio, mas a reportagem do LANCENET! encontrou alguns tricolores espalhados por Assunção.
Os irmãos Carlos (32) e Moisés Brecher (29), juntos do sobrinho André Baldissera (25), saíram de Foz do Iguaçú e viajaram 335 quilômetros de carro para ver o Tricolor de perto.
- Aqui é o lugar mais perto para assistir. Curitiba e São Paulo são muito longe - explicou Carlos, que confia na reação da equipe sob o comando de Emerson Leão.
- Agora com o Leão o rugido será mais alto - completou.
Eles não são os únicos que estão em Assunção para torcer pelo São Paulo. Ainda são esperados alguns torcedores das organizadas do clube.
A diretoria do Libertad acredita que o estádio estará praticamente cheio. No entanto, nem a imprensa local acredita nisso. O adversário do Tricolor tem uma das menores torcidas da cidade e quase nunca lota o Nicolás Leoz. De acordo com o clube, os torcedores costumam adquirir ingressos pouco antes dos jogos.
O São Paulo venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e joga pelo empate. Até uma derrota por um gol de diferença, desde que a equipe do estreante Emerson Leão marque um no rival, garante a vaga.
Família são-paulina encara estrada e chega a Assunção
Torcedores confiam no trabalho de Emerson Leão: 'Com ele, o rugido será mais alto'
Fonte Lancenet
26 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
14
11
VEJA TAMBÉM
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!