Alegria de Ronaldinho fez Juvenal optar pelo "emergencial" Leão

Fonte Gazeta Esportiva
Juvenal Juvêncio já estava extremamente irritado com a postura do São Paulo sob o comando de Adilson Batista. E aumentou sua indignação quando o fisioterapeuta Luiz Rosan voltou da última viagem com a Seleção Brasileira com um relato de Ronaldinho Gaúcho: o Tricolor deixa o adversário jogar.
"O Ronaldinho Gaúcho falou para o Rosan: 'puxa, como gostei de jogar contra o São Paulo. Por onde vou pelo Brasil, apanho. Mas, contra o São Paulo, ninguém encostou em mim. Não me deram porrada'. Fiquei louco da vida", contou, agora entre risadas, o presidente são-paulino.
A manifestação do astro do Flamengo sobre a derrota tricolor por 2 a 1 no Morumbi com público recorde no Brasileiro para a reestreia de Luis Fabiano foi mais um fato para pôr fim à passagem de Adilson Batista, demitido na semana passada. Juvenal desejava alguém que mexesse com o brio do elenco. E encontrou Emerson Leão.
"Foi uma opção emergencial. Pelas circunstâncias, não dá para fazer um grande planejamento, isso não existe. Procurei uma solução e entendi que foi uma realmente muito boa", discursou o dirigente sobre o treinador contratado nessa segunda-feira com vínculo inferior a três meses.
Para não deixar de lado qualquer dúvida de que falta planejamento, Juvenal conta que decidiu sozinho por Leão logo após ver o 0 a 0 com o Coritiba no domingo, no Morumbi, sob o comando de Milton Cruz. Naquele momento, convocou o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes e o diretor de futebol Adalberto Baptista para fazê-los acertar logo com o técnico.
"Eu me apressei em resolver esse assunto e o fiz em cinco minutos. Chamei-os em casa depois do jogo contra o Coritiba e vim embora para Assunção", falou o presidente, que acompanha a delegação que enfrenta o Libertad nesta quarta-feira. Partida que espera ser o início de uma passagem mais longa de Leão. "Oxalá essa emergência venha nos provar que essa situação deva ser de prazo maior", falou Juvenal.
Avalie esta notícia: 23 17
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net