Leao es nuevo técnico del Sao Paulo y debuta contra Libertad
São Paulo. De São Paulo anunciou como seu novo técnico Emerson Leão para exseleccionador brasileiro, que vai estrear na próxima quarta-feira a equipe visitará o paraguaio Libertad segunda rodada da Copa Sul-Americana.
"Leão se encaixa perfeitamente naquilo que nós queremos. Um técnico é vitorioso e forte identificação com os fãs ", disse o diretor de futebol de São Paulo, Adalberto Batista, para anunciar a contratação do técnico através do portal do clube. O novo treinador está substituindo Adilson Batista, que foi demitido na semana passada após uma série de reveses da equipe no campeonato nacional.

Vipcomm
Leao, 62, estava desempregado desde agosto do ano passado, quando renunciou o comando da campanha de Goias ruim que a equipe teve no Campeonato Brasileiro. Durante sua carreira de treinador, Leão já dirigiu mais de uma dúzia de clubes no Brasil, e do Shimizu S-Pulse, Kawasaki Verdy e Vissel Kobe, do Japão todos. Ele também treinou a seleção brasileira entre 2000 e 2001 e São Paulo se entregou na temporada 2004-2005, o que levou a equipe a ganhar o campeonato Paulista.
Leao Sob a direção dos 45 jogos disputados São Paulo, que ganhou 27, chamou doze e perdeu apenas seis . Seu primeiro compromisso nesta nova etapa com o São Paulo será o próximo jogo da segunda mão da quarta-feira da fase eliminatória da Copa Sul-Americana, em que sua equipe vai visitar a Liberdade, em Assunção depois de impostos na primeira mão um -0.
Em seguida, você irá enfrentar o trecho final do campeonato brasileiro, em que a ausência de oito dias de São Paulo é colocado em sexto, com 49 pontos, oito menos do que o da Basco Gama, que lidera o torneio sozinho.
