Leão voltou ao São Paulo ciente da responsabilidade que tem. Com contrato até o fim do ano, o técnico comandou seu primeiro treino antes de ser apresentado oficialmente. Leão disse que deixou saudade
"Já estive aqui com as mesmas dificuldades e alegrias. Se você volta é porque deixou saudade. A confiança que o São Paulo deposita é grande. Temos de melhorar nosso índice para subir o mais rapidamente possível na tabela", disse o novo técnico do Tricolor.

Leão já vai reestrear pelo São Paulo nesta quarta-feira no jogo contra o Libertad, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu a primeira partida, no Morumbi, e tem a vantagem de jogar pelo empate.
"O São Paulo tem meio resultado e precisa confirmar isso", afirmou Leão, que conquistou o título Paulista com o São Paulo em 2005.
Confira trechos da entrevista de Leão
PULSO FIRME
Sou uma pessoa que ao longo da vida me realizei e continuou me realizando. O dia que não pensar assim é porque a minha emoção acabou.
ESCOLHIDO
Acho que o São Paulo estava procurando aquilo que melhor entendia. Quando você é escolhido a dedo é porque a responsabilidade é maior.
JOGADORES ESTRANGEIROS
Se não gostasse de estrangeiro bom, não estava no Brasil, pois em todos os times têm. O que eu sempre digo é que precisa ter qualidade e capacidade. Aí a nacionalidade não importa.
ANO QUE VEM
Tudo depende deste ano. Cada um tem de mostrar no dia a dia a qualidade e resultado. O São Paulo me conhece. Agora temos de unir estas forças e adiar qualquer pessimismo.
MUDANÇAS
Vamos descobrindo no dia a adia. Aqui tiveram grandes treinadores e prefiro comentar daqui para frente e não daquilo que já passou. Qualquer grande equipe precisa de melhoria. Isso é importante.
