Rivaldo não estará com a delegação são-paulina no duelo com o Libertad (PAR), nesta quarta-feira, pela Sul-Americana. Emerson Leão, técnico contratado nesta segunda-feira, optou por não relacionar o meia de 39 anos, que estaria na lista de Milton Cruz.
Leão tomou a decisão como uma forma de mostrar para a torcida que não adiantará pedir a entrada de nenhum jogador. Em 2005, durante sua primeira passagem pelo clube, o técnico viveu situação semelhante com Falcão. O camisa 10 foi alvo de críticas do presidente Juvenal Juvêncio na semana passada. O mandatário chegou a dizer que o melhor do mundo em 1999 não era mais o mesmo jogador.
A novidade fica por conta de Marcelo Cañete. O argentino volta a ser relacionado após um longo tempo lesionado e recuperando a forma física.
Confira os 20 atletas relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Laterais: Jean, Juan e Piris.
Zagueiros: Rhodolfo, Xandão, Luiz Eduardo e João Filipe.
Meio-campistas: Lucas, Wellington, Denilson, Carlinhos, Marlos, Cañete e Cícero.
Atacantes: Dagoberto, Luis Fabiano, Fernandinho e Willian.
Leão não relaciona Rivaldo para duelo com Libertad
Em seu primeiro jogo, técnico barra o meia, que é querido pela torcida
Fonte Lancenet
24 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
22
18
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor