O futuro de Dagoberto segue incerto, mas o atacante já fechou algumas portas. O goleador do São Paulo, que tem o contrato terminando em seis meses, foi procurado pelo Grêmio, mas rejeitou abrir negociação porque seus familiares torcem pelo Internacional.
A informação foi passada por Marquinhos Malaquias, empresário do jogador, em contato com a Rádio Bandeirantes. O jogador também já rejeitou ofertas da Rússia e da Ucrânia. A ideia é jogar no futebol europeu, mas nos grandes centros.
A família de Dagoberto mora em Dois Vizinhos, no interior do Paraná. Sr José, pai do atacante de 28 anos, é torcedor do Internacional.
O Inter já negocia com Dagoberto há algumas semanas. Sem renovar contrato com o São Paulo, o atacante deixará o Morumbi em abril de 2012, quando termina o atual vínculo. Atualmente ele já pode assinar um pré-contrato com o outro clube.
A diretoria do Grêmio nega que tenha interesse em Dagoberto, embora busque pelo menos um atacante para 2012. A prioridade do diretor de futebol Paulo Pelaipe é acertar com Kléber, que está afastado no Palmeiras.
Com família ligada ao Inter, Dagoberto rejeita sondagem do Grêmio
Atacante deve deixar o São Paulo e já negou ofertas de clubes do leste europeu
Fonte IG
24 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
2
10
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO