Diretor do Milan observa jogadores no Brasil e mira Casemiro e Paulinho, diz jornal

Fonte ESPN
24 de Outubro de 2011
O diretor do Milan Ariedo Braida esteve no Brasil nos últimos dias para observar algumas equipes e avaliar o desempenho de alguns jogadores com possível perfil para atuar no clube italiano, em especial os volantes Casemiro e Paulinho. É o que informa a coluna Painel FC da edição desta segunda-feira da "Folha de S. Paulo".
Segundo o periódico, o dirigente rossonero acompanhou partidas de Internacional, Fluminense, São Paulo e Corinthians, mas deu mais atenção mesmo à dupla de meio-campistas dos dois clubes paulistas. Por um lado, viu o jogador do time tricolor em mau momento, reserva até em alguns jogos, e o corintiano mantendo a regularidade que o levou até à seleção brasileira.
A observação especial de Braida sobre volantes aumenta a especulação forte na Itália de que Genaro Gattuso possa estar mesmo próximo da aposentadoria. O atleta tem um problema em um dos olhos e 'sumiu' da equipe já há várias partidas.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net