- Um 0 a 0 em casa é decepcionante. Mais uma vez não conseguimos - lamentou o atacante Luis Fabiano.
Já são sete jogos sem vitórias na competição nacional, e o líder Vasco está oito pontos acima na tabela. Não foi à toa que a torcida vaiou e saiu insatisfeita do Morumbi. O lateral-esquerdo Juan reconheceu o jogo ruim e absorveu as críticas.
- O torcedor está certo em cobrar o time, não estamos fazendo uma boa campanha em casa, então a cobrança tem de vir - afirmou.

O Tricolor tem a chance de diminuir a distância para o líder no próximo domingo, quando enfrentará o próprio Vasco, em São Januário. Antes, porém, os comandados do interino Milton Cruz pensam no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, contra o Libertad-PAR, em Assunção. A competição é alternativa para o São Paulo voltar à Libertadores.
- Tem de trabalhar durante a semana e pensar na Sul-Americana. O time não é desorganizado, mas cria, cria, e a bola não entra - ressaltou o volante Wellington.
Para o duelo no Paraguai, o técnico Milton Cruz terá a volta do volante Denílson, que cumpriu suspensão neste domingo pelo Brasileirão.