No São Paulo, Milton Cruz está garantido contra o Libertad

Dificuldade de achar substituto e receio de eliminação na estreia seguram auxiliar

Fonte Lancenet
22 de Outubro de 2011
Milton Cruz será o técnico do São Paulo também na partida da próxima quarta-feira, contra o Libertad (PAR), pela Copa Sul-Americana.
A diretoria havia previsto sua presença no banco por dois jogos, mas o auxiliar fará o terceiro. Além de ainda não ter acertado com o novo comandante, há o receio de que ele seja eliminado logo em sua estreia, na partida em Assunção.
Com a vitória por 1 a 0 na última quarta, o Tricolor pode empatar ou perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos uma vez. Depois da péssima relação entre torcida e Adilson Batista, o clube quer garantir paz e apoio, pelo menos no início do seu substituto.
Nas reuniões entre cartolas, concluiu-se que é perigoso contratar um técnico somente para o fim do ano. Caso ele vá bem e, pelo menos classifique o time para a Libertadores, não haveria meios de descartá-lo em dezembro. Se for mal, o São Paulo seria muito criticado em caso de nova demissão para 2012.
Por isso, as metas são ambiciosas. O sonho é conseguir contratar Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, ou Paulo Autuori, que treina a seleção olímpica do Qatar e já havia acertado sua situação com o Tricolor quando Carpegiani saiu, mas não obteve liberação do antigo clube, o Al-Rayyan.
Confirmado, Milton Cruz espera não durar mais uma semana inteira no cargo, mas sabe que a possibilidade é real, pois as opções são difíceis.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net