Em má fase, admitida por ele mesmo, o meia Lucas saiu em defesa do técnico Adilson Batista, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. Na maioria dos jogos em que esteve no comando do São Paulo, Adilson utilizou o camisa 7 como atacante, posição que não era a sua preferida.
- Primeiramente, vai embora um grande amigo nosso, cara muito bacana, competente, sério e honesto. É triste quando um amigo vai embora, mas futebol é assim. Uma hora está aqui, outra não está mais junto, e, às vezes, isso atrapalha, porque quando estamos entrosando, vai embora - afirmou Lucas.
Ainda sobre o ex-comandante, Lucas falou de forma positiva quando perguntado se Adilson teria uma conversa com ele, como fez agora o interino Milton Cruz, para corrigir o posicionamento do jogador.
- Adilson conversava também, mas quando ele estava não tinha o Luis Fabiano, então ele pedia para eu jogar de atacante. Era mais uma posição para eu poder jogar, mas ele conversava, sim - disse.
Além de Adilson, Lucas saiu em defesa dos jogadores das categorias de base do clube. Alçados ao profissional no ano passado, ele, Casemiro e Cia. ainda não conquistaram um título no Tricolor.
- Acredito que a base não pode ser considerada uma decepção, a responsabilidade não é toda da base. Se colocar todos, dificilmente vai dar resultado, tem de ter uma mescla, mais jovens, mais experientes, porque isso é muito importante, todo mundo se ajudando. Se ganhar não vai ser por causa da base, e se não ganhar também não vai ser por causa da base - declarou.
Em má fase, Lucas defende Adilson e a base do São Paulo
Meia são-paulino diz que técnico dialogava e não pode ser responsável por fase do time
Fonte Lancenet
21 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi