Lucas admite má fase e não se surpreenderia com banco

Fonte Lancenet
O meia Lucas, do São Paulo, reconheceu nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que está muito aquém do que pode render e do que a torcida espera dele. Dos últimos dez jogos da equipe, o camisa 7 participou de sete e não fez gol. A última vez que ele balançou redes foi no dia 7 de setembro, no jogo mil de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Morumbi.
- Ninguém resolve nada sozinho. Nunca fugi da minha responsabilidade, sei que estou devendo, todo mundo está e vamos lutar para mudar - afirmou o jogador.
Em baixa mesmo depois de ter voltado a atuar em sua posição, já que o atacante foi composto por Luis Fabiano, onde Lucas vinha atuando, o camisa 7 disse que até não se surpreenderia caso tivesse de ir para o banco de reservas.

- Ninguém assina contrato garantindo que não vai para o banco. Até pela minha idade é normal essa fase, todos tem de melhorar, sei que estou devendo, mas não posso parar de lutar - afirmou.
Como razão maior para a queda de rendimento o camisa 7 apontou o mau momento do time, que estava sem vencer há seis partidas antes de desencantar contra o Libertad (PAR), na última quarta-feira.
- O time todo não está passando por um bom momento, e quando o coletivo não vai bem, fica difícil o individual aparecer. Mas estou sendo mais cobrado, estou na Seleção, a cobrança aumenta. Sei que posso render mais, mas time todo está devendo, vou continuar batalhando, que uma hora a bola vai entrar. Se me cobram, é porque tenho talento - declarou.
Para melhorar o desempenho e voltar a ser o jogador que a torcida tanto espera, Lucas teve uma conversa com o técnico interino Milton Cruz, que pediu para ele retornar ao estilo de jogo que tinha quando apareceu para o futebol, aberto pelas pontas e partindo para cima.
- Ele sempre conversou comigo, agora como treinador a gente conversou, sobre posicionamento, e eu gosto de escutar bastante as pessoas, mais experientes. É um cara muito competente, e pode nos ajudar bastante. Ele é o treinador e temos de estar junto com ele, continuar lutando, batalhando, que isso ai vai mudar - declarou o camisa 7.
Neste domingo, às 16h, contra o Coritiba, o meia está confirmado na equipe titular. A partida será válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em que o São Paulo ocupa a sexta colocação, com 48 pontos.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net