"Você aprende muitas coisas no banco também e comigo não foi diferente. Tenho que trabalhar mais e voltar a ser aquele Casemiro que muitos apontavam como o melhor volante do Brasileiro", prometeu o camisa 8.

Denilson não enfrentará o Coxa exatamente por conta de uma falha de Casemiro. No empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, o camisa 8 errou um toque de calcanhar e o colega, para evitar um contra-ataque, cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e cumprirá a última partida do gancho imposto pelo STJD.
Além de Casemiro, Carlinhos Paraíba, Jean e até Rodrigo Caio foram listados por Milton Cruz como prováveis novidades no meio-campo. Mas o antigo titular faz sua campanha para ter uma chance de voltar a atuar desde o início da partida o quanto antes.
"Nos últimos jogos, fui para o banco, mas segui trabalhando forte. Tenho muito respeito por quem estava jogando e agora tenho que treinar bem para ser titular no próximo domingo. O Milton sempre me elogiou e espero corresponder", projetou Casemiro.
O meio-campista não é titular desde a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, em 2 de outubro, na reestreia de Luis Fabiano diante de quase 64 mil pagantes no Morumbi. Após isso, entrou durante os segundos tempos dos empates com Cruzeiro e Inter e da vitória sobre o Libertad, sem ter chance de entrar na derrota para o Atlético-GO que custou o emprego de Adilson Batista.