Milton Cruz resgata paz, e diretoria ganha tempo para buscar técnico

Jogadores não acreditam que um treinador linha dura resolverá os problemas da equipe

Fonte Globo Esporte
Bastou o interino Milton Cruz assumir o time para o São Paulo conquistar um resultado positivo, após seis partidas em jejum. Antes de ganhar do Libertad pela Sul-Americana, o Tricolor tinha vencido pela última vez no dia 17 de setembro, quando goleou o Ceará por 4 a 0, pelo Brasileiro. A vitória também serviu para a diretoria ganhar tempo na busca do novo treinador.
A intenção inicial do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, é manter Milton Cruz por mais dois jogos e apresentar o próximo técnico na semana que vem. Porém, este panorama pode acabar se alterando, principalmente se a diretoria começar a encontrar dificuldades para arrumar um substituto para Adilson Batista.
O elenco tricolor espera que a diretoria tenha cautela na contratação para que os erros do passado não se repitam.
- A diretoria tem de analisar com bastante calma, não adianta fazer as coisas correndo. Temos o Milton, que quando precisou sempre correspondeu. Ele é uma pessoa que conversa com todos e que tem o apoio do grupo. A diretoria precisa buscar com tranqüilidade o que está querendo – disse o lateral Juan.
O perfil de um treinador linha dura poderia se encaixar ao São Paulo em um momento de instabilidade, mas não será isso que resolverá os problemas do Tricolor, acredita Juan.
- Se vier um treinador linha dura e der certo, vão falar que foi por isso que o time melhorou, se não der, vão falar que não precisava ser um treinador desse estilo. O precisamos é de resultado. Temos de saber que precisamos melhorar - avisou Juan, consciente de que mesmo o time batendo o Libertad, o futebol ainda é muito abaixo do esperado.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net