Bastou o interino Milton Cruz assumir o time para o São Paulo conquistar um resultado positivo, após seis partidas em jejum. Antes de ganhar do Libertad pela Sul-Americana, o Tricolor tinha vencido pela última vez no dia 17 de setembro, quando goleou o Ceará por 4 a 0, pelo Brasileiro. A vitória também serviu para a diretoria ganhar tempo na busca do novo treinador.
A intenção inicial do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, é manter Milton Cruz por mais dois jogos e apresentar o próximo técnico na semana que vem. Porém, este panorama pode acabar se alterando, principalmente se a diretoria começar a encontrar dificuldades para arrumar um substituto para Adilson Batista.
O elenco tricolor espera que a diretoria tenha cautela na contratação para que os erros do passado não se repitam.
- A diretoria tem de analisar com bastante calma, não adianta fazer as coisas correndo. Temos o Milton, que quando precisou sempre correspondeu. Ele é uma pessoa que conversa com todos e que tem o apoio do grupo. A diretoria precisa buscar com tranqüilidade o que está querendo – disse o lateral Juan.
O perfil de um treinador linha dura poderia se encaixar ao São Paulo em um momento de instabilidade, mas não será isso que resolverá os problemas do Tricolor, acredita Juan.
- Se vier um treinador linha dura e der certo, vão falar que foi por isso que o time melhorou, se não der, vão falar que não precisava ser um treinador desse estilo. O precisamos é de resultado. Temos de saber que precisamos melhorar - avisou Juan, consciente de que mesmo o time batendo o Libertad, o futebol ainda é muito abaixo do esperado.
Milton Cruz resgata paz, e diretoria ganha tempo para buscar técnico
Jogadores não acreditam que um treinador linha dura resolverá os problemas da equipe
Fonte Globo Esporte
21 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta