Volante do Cruzeiro está na mira do Tricolor

Fonte Diário de SP
O interesse do São Paulo pelo volante Fabrício deixou o Cruzeiro preocupado. Como o contrato do jogador com a equipe mineira termina no dia 31 de dezembro, o Tricolor negocia diretamente com os representantes do atleta para reforçar seu elenco em 2012.
"Conversei com o Fabrício, ele está tranquilo quanto a isso. Vamos acertar uma data para a gente poder falar da renovação de contrato", disse Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro.
Com a Raposa ameaçada de rebaixamento, o cartola prefere ganhar tempo antes de iniciar a negociação com o jogador.
"Estamos aguardando o andamento do campeonato. Temos o contrato do Fabrício e de outros jogadores se encerrando no final do ano. No tempo certo, na hora certa, vamos definir a situação dos contratos que estão vencendo", acrescentou Fonseca.
Segundo Reinaldo Pitta, agente de Fabrício, essa não é a primeira vez que o São Paulo demonstra interesse pelo jogador.
"Não é uma situação nova e o São Paulo não é o único clube interessado no atleta. De qualquer forma, vamos conversar antes com a direção do Cruzeiro", prometeu Pitta.
Avalie esta notícia: 22 24
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net