Na expectativa - Um passe de calcanhar de Casemiro obrigou Denílson a cometer falta dura e causou a expulsão do camisa 15 contra o Cruzeiro. Suspenso pelo STJD por causa desse lance, Denílson deve ser substituído justamente por seu "algoz" contra o Coritiba, domingo. Nesta quinta, em jogo-treino contra atletas da base são-paulina, nada de displiscência: Casemiro foi um dos jogadores que mais desarmaram e adotou simplicidade na saída de bola.
Aprovado - Reserva nas últimas quatro partidas, Casemiro foi a campo aos 15 minutos do segundo tempo contra o paraguaio Libertad, quarta-feira, e agradou Milton Cruz. "Ele atuou em uma função que não fazia há muito tempo, de volante, e talvez tenha sentido um pouco, mas entrou bem", comentou o interino, lembrando que o camisa 8 era quase um meia com Adilson.
Alternativas - Casemiro é o favorito, mas Carlinhos Paraíba também está na briga pela vaga de Denílson. Milton Cruz aponta até o jovem Rodrigo Caio como opção, mas o utilizou improvisado na zaga no jogo-treino desta quinta, dando sinais de que não o imagina como titular do meio no fim de semana.
Dançarino - O zagueiro João Filipe mostrou habilidade na dança nesta quinta-feira. Enquanto se dirigia à piscina do CCT da Barra Funda, onde fez trabalho regenerativo ao lado dos demais titulares, o jogador ensaiou passos de hip-hop observado, aos risos, pelo companheiro Rhodolfo.
Prioridades - Luis Fabiano admitiu na quarta-feira que o São Paulo pode focar a Copa Sul-americana em caso de novos tropeços no Brasileirão. O lateral esquerdo Juan quer o time brigando pelos dois títulos, mas admite que prefere obter vaga na Libertadores-12 com o título da competição continental desse ano. "Mas não pode ignorar o Brasileiro. Em um dia ruim, você joga tudo fora na Sul-americana. É complicado focar só nessa competição".
Palavras de amigo - O jejum de quatro jogos que Luis Fabiano quebrou ao balançar as redes do Libertad serve de exemplo para Lucas, que tem jogado mal nas últimas partidas. O recado é do próprio camisa 9. "Tem que continuar tentando. Fiquei quatro jogos sem fazer gol e saiu. Nem sempre vão ser dois, três jogos de alegria, às vezes complica, mas tem que continuar tentando".
Rapidinhas do Tricolor: Casemiro adota seriedade para ser titular
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta